quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

QUEM CONHECE CATHARINE HILL?

Muitas de vocês ainda não sabem, mas recentemente eu comecei um curso de maquiagem profissinal. Primeiro pq eu amooooo o assunto, amo maquiar e além disso vai agregar muito ao blog :)

E para começar recebi uma lista de produtos e makes que teria que comprar para as aulas práticas. Lógico que muitaaaaaa coisa eu já tenho, alias, praticamento tudo! O que me faltou realmente foram algumas tonalidades de base, corretivo... para peles morenas e negras.

Enfim, surguiu meu primeiro problema. Onde comprar essas maquiagens e qual marca procurar, já que eu não queria gastar muito $$$ em produtos para serem usados nas aulas. Confesso que até então não tinha conhecimento de boas marcas nacionais que tivessem um preço amigo.

Conversa vai, convesa vem nas aulas, descobri a Catharine Hill. Alguém já ouviu falar? Eu não conhecia e assim que cheguei em casa dei um "google" e comecei a pesquisar sobre a marca.





Bom, Catharine Hill é uma marca de maquiagens destinada ao mercado profissional e possui uma linha para maquiagem social e outra para make artística. E sabe o que é o melhor? O preço é bem acessível!! E eu ouvi mto bem sobre a qualidade dos produtos. Enfim, parece que o custo x benefício vale a pena. Os pontos de venda aqui no RJ não são muitos, mas eles vendem on line também! Agora já sei onde comprar os produtinhos que me faltavam :)




Alguém já usou ou testou algum produto da marca? Quero saber tudooo e se tiverem dicas de outras marcas também pode deixar aqui nos comments que eu to aceitando! rsrsr

bjinhuxxx

3 comentários:

  1. vc ja pensou em comprar marchetti?è mais barata e è muito boa, tenho a base da mac e da marchetti e uso e adoro as duas, tenta...acho que vc nao vai se arrepender, è do msm fabricante da toque de natureza que tbm è execelente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? Vou experimentar! Eles tem loja on line? bjnhuxxx

      Excluir
  2. gostaria de saber o link,para comprar catharine hill online.. :( não acho!!!

    ResponderExcluir