sábado, 21 de janeiro de 2012

LIGHTFULLY NEW COLLECTION - MAC

Oi xuxuzinhos... essa semana tive dores de cabeça terríveis. Na noite de quarta pra quinta acordei no meio da madrugada de tanta dorrr!!! Daí que ontem eu não conseguia nem chegar perto do monitor do computador que minha cabeça já começava a latejar, por isso o blog ficou abandonadinho ontem :/ Enfim, passado o momento de explicações, vamos ao que interessa!!!!



Essa semana foram divulgados os previews das próximas coleções de primavera que a nossa querida e amada MAC está por lançar!!! Sim, são várias coleções maraaa para nos levar a completa falência! rsrsr.

Hoje eu vim mostrara rápidinho a que mais me chamou a atenção, MAC lightfully new collection! Na verdade essa linha não é de maquiagem,mas trata-se de uma linha de tratamento! Eu querooo! Esse produtinhos prometem hidratar, nutrir, proteger a pele dos agressores externos além de conter anti oxidantes!!! Além disso tudo a embalagem é lindjaaa! (vocês sabem que eu amoo embalagens, né?!) Dá pra não querer?



A linha conta com creme hidratante, sérum, cleanser... tudo para deixar a pele linda, tratada e radiante! A coleção será lançada dia 23 de fevereiro nos EUA e logo em seguida nas MACs mundo a fora! Brasil sempre demora mais para chegar, mas vamos torcer para essa linha dar o ar da graça aqui na nossa terrinha!

bjinhuxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário