terça-feira, 24 de janeiro de 2012

KRYOLAN: EU QUEROOO!

Que a marca de maquiagem alemã KRYOLAN é top e uma das melhores quando o assunto é make profissional e artística muitas de vocês já sabem, certo? Pois é, ontem essa informação foi repetida várias vezes no curos de maquiagem! Com certeza aquelas paletes multicoloridas, e com todas as tonalidades possíveis é sonho de consumo de qualquer maquiador ou até mesmo das amantes de make!

Mas como nem tudo são rosas e purpurina, não é tão simples assim encontrar a marca aqui em solo tupiniquim e para piorar a situação cada paletezinha custa os dois olhos da cara!!

Como eu já tinha comentado com vocês, a sister está em Berlim, terra da KRYOLAN, e é óbvioooo que eu imediatamente entrei no site da marca e preparei uma listinha de encomendas :) Hoje eu vim aqui mostrar para vocês a minha singela lista rsrsrsrs.


Derma colour camouflage cream palette 24 cores


Derma colour mini palette


Supra colour palette 24 cores


shimmering vison palette


metalic 5 colour palette


Por enquanto é isso. Paletes de base, corretivo e sombras... Alguém mais já usou ou testou algum produto bafo da marca pra indicar?

bjinhuxxx


Nenhum comentário:

Postar um comentário