quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

FLECK EFFECT ZOYA

Hoje vim aqui rapidinho só para mostar três esmaltes super fofos da ZOYA que uma amiga está trazendo de viagem pra mim :) São os esmaltes da nova coleção Fleck effect, com um efeito holográfico, 3D super fofo.





A cobertura deles é quase transparente, então fica legar se usar uma cor de base por baixo para destacar os floquinhos! To super curiosa para testar e assim que chegar eu venho mostara para vocês em mais detalhes.

Ah, como muitas de vocês já sabem o blog em breve estrá de layout e endereço novo e assim que tudo ficar pronto eu vou deixar o link para a nova página aqui :) Super ansiosa para ver o "batom" mais fashion :)

bjinhuxxx

Um comentário:

  1. São verdadeiramente lindos <3
    Acho que eu queria o azul, fofoo
    Beijinhos

    www.pinceldamod.blogspot.com

    ResponderExcluir