segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

PRODUTOS DE NOVEMBRO

Afff... O ano passou em um piscar de olhos e quando fui me dar conta ja estava montando a arvore de natal!!! E como o mes de novembro ja passou, hoje eh dia e mostrar os produtinhos novos do mes que se foi...

Esse mes eu nao comprei taaaantas coisas, mas como mamis tinha viajado, acabou trazendo algumas makes que eu ja estava querendo testar ha algum tempo :) Vamos conferir!


Vale lembrar que basta clicar na foto para ela ficar giga!


1. Esmalte chanel blue rebel (esse foi roubado de mamis! rsrsrsr)
2. Lip balm com cheirinho de frutas. Comprei na farmacia por causa da embalagem e do cheirinho! #doida
3. Sombra lime crime na cor troubadour
4. batons lime crime nas cores: centrifushia, cosmopop e coquette.
5. delineador de glitter urban decay. O glitter quase nao aparece :(
6. protetor/hidratante ultra light neutogena. Amoooooo! Uso todos os dias antes da make!
7. iluminador watt's up Benefit. Tambem adoro ele! A cor eh linda e vem com uma esponjinha para espalhar o produto!
8. primer para os olhos lime crime
9. iluminador corporal bathina da benefit. Gosto para passar no colo. Fica lindo e eh super cheiroso!
10. Kit glide on pencil urban decay. Ediçao de fim de ano. Sao super macios e faceis de aplicar.

Eh isso! Este mes decidi nao fazer video pq acaba ficando muito cumprido... Eu falo muitoooo!!! rsrsrs. Mas se voces quiserem que eu mostre mais detalhadamente algum dos produtos eh soh deixar aqui nos comentarios que eu faço um review :)

Obs: Continuo sem acentos :(
Obs2: Essa semana vai ter sorteio de natal bafooooooooooo aqui no blog! Nao da pra perder!!!

bjinhuxxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário