sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

MISS PIGGY PINK

Antes de qualquer coisa preciso compartilhar com vocês a minha total e completa dependência das modernidades telefonísticas! Quem me acomoanha no twitter (segue aí @stephikroger) sabe que eu emprestei o meu i phone para minha irmã durante dois meses para ele viajar com ele para Londres! Daí que se passarm apenas dois dias e eu já estou surtada e amargamente arrependida!!!!

É terrivel não estar conectada ao blog, twitter, e-mail, instagram... 24h por dia.... E eu que achei que seria fácil passar esses dois meses sem o meu iTudo me enganei... Tá sendo muito difícil!!! Enfim, acabei de perceber o grau da minha dependência dessas modernidades!

Vamos ver como vou me virar nesses próximos dois meses! E agora vocês também já sabem o motivo de eu ficar meio ausente no twitter e tals....

Ok, esse foi o meu momento desabafo! É ótimo usar esse espacinho para desabafar também, e não só falar de make, né... rsrsrs

Mas como nós adoramos também esses assuntos de feminices, vamos ao que interessa! Essa semana recebi a minha sombra miss piggy pink!!! ebbaaaa! Tava super querendo ela desde que soube do lançamento e fiquei desejando mais ainda quando vi um tutorial da Bru Tavares do Pausa para Femnices usando a tal sombra! Essa foi a make que me conquistou...



E agora que a minha lindinha chegou, eu vim mostrar ela para vocês! A sombra miss piggy pink tem acabamento frost e um tom de rosa super fofo. O brilho dela é super discreto e a pigmentaçao nao preciso nem comentar né... é ótima!




Amei a sombra... Mas sinceramente acho que a miss piggy merecia uma coleção muito maior com embalagens personalizadas! Afinal ela é uma musa fofa!



bjinhuxxx

Um comentário:

  1. Oi, Stephanie! Legal! Você me pareceu muito ligada e atuante no twitter. Darei-lhe um oi lá também. Abraço do blogueiro visitante! Feliz 2012!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (@JefhcardosoReal)

    Convido-te para que leia e comente o http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir