segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

KIT MAC COOL FABULOUSLY FESTIVE FACE


Todo final de ano a MAC lança suas coleções de férias/natal e sempre deixam a gente desejando pelo menos meia dúzia de ítens!!!
Esse ano não foi diferente e eu escolhi um kit para chamar de meu!!! rsrsrs #nãoresisto. O eleito foi o kit cool fabulously festive face, que é composto por um batom, um gloss, um quarteto de sombras e blush, três pincéis e tudo isso vem dentro de um necessaire lindaaaa!!!! Olha só que belezura!


A embalagem do quarteto de sobras + blush é a coisa mais escândalosa do mundooo!!! Lembra um snow globe! Só que esse não é com neve dentro... é cheio de glitter prata!!! muito muito muito lindo! Isso sem contar com o conteúdo dessa caixinha...


As cores são: Phloof!, Brun, Quarry e Dance in the dark. Todas são super neutras e dão para criar um look básico ou mais sofisticado. A minha preferida é essa marrom clarinha, quase nude. Adoro essas basiquetes! E o blush é o mocha que também não deixa a desejar em nada :)

Batom nunca é suficiente e esse que veio no kit foi suuuper bem vindo para a coleção!



O hot gossip é um batom rosinha queimado Maravis! Acho que ele também é bem coringa e vai com todos os tons de pele. Ele faz parte da linha regular da MAC, então não é necessário comprar o kit todo para adiquirir o bonitinho! E não é só isso...



Ainda tem o gloss!!! O emancipation é um gloss nude rosado muito fofo. Apesar de ser gloss ele tem uma boa cobertura é dá aquela apagada que a gente tanto ama!

Os pincéias que acompanham o kit também são simpelsmente baphônicos!!!



Vem  o 129 para aplicar o blush, o 266 um chanfradinho idela para passar o delineador e o 275 para esfumar. E esse cabo de glitter! Preciso comentar??? Esse kit é ou não top na wish list?!!

O preço nas lojas aqui no Brasil é um pouco salgadinho, 285,00R$!!! Mas se consideramos que estamos levando 3 pincéis, 4 sombras, 1 blush, 1 batom, 1gloss e ainda uma linda necessaire... não fica tão caro assim, né?!!!

Agora eu to desejando um sexteto de sombras da mesma coleção... Quem sabe o papi noel não deixa uma surpresinha debaixo da árvore... rsrsrsr
Já estão desejando alguma coisa também???

bjinhuxxxx


Um comentário:

  1. Muito bacana... mas mesmo com sendo um Kit achei caro! rsrs
    Mas como desejar não custa nada.. to desejando!

    Kissus

    Luh Guedes
    @luhguedes
    http://devaneiosdeumacamaleoa.blogspot.com/

    ResponderExcluir