terça-feira, 27 de dezembro de 2011

GLOSSY BOX DEZEMBRO

Mais uma glossy box chegou e hoje eu vim mostrar para vocês o que veio dentro da minha caixinha de dezembro!!! Esse mês ela veio diferente, com roupinha de natal rsrsrs! A caixinha que normalmente é rosinha, veio vermelha com uma fita verde, super no clima natalino!!! Adorei!



Este mês recebi quatro produtos na caixa, sendo um deles em tamanho full size. Vamos conferir?!


O primeiro é o deep clean, sabonete facial da neutrogena. Testei ele e achei que deixou a pele bem limpa  com uma sensação de frescor. Esse sabonete tem um cheirinho cítrico mas que não fica por muito tempo não, logo se dispersa... então não é problema!

Outro produto que veio na caixinha e gostei de receber foi o spectraBanT, pois tinha uma certa curiosidade para testar esse produto. Ele veio em versão amostra grátis 3,5g. O que me mandaram foi na cor bege claro, que eu acredito que seja a minha cor mesmo :) Além de servir como base, ele tem FPS 39.



E para finalizar, recebi ainda amostras de dois produtos da L'Occitane. Um hidratante corporal, que é bem gostoso de passar, tem uma absorção rápida porém tem um cheiro cítrico forte. E o outro é um hidratante de rosas para as mãos que eu adorei!!! Tem mega cheiro de rosas mesmo, deixa a pele das mãos com um toque aveludado e tem um absorção rápida também, ou seja, você não fica com a mão melecada!



No geral gostei dos produtos deste mês! Agora Já estou ansiosa esperando a primeira caixinha de 2012!!! rsrsrs

E vocês o que acharam???

bjinhuxxx

Um comentário:

  1. Tenho muita vontade de assinar a Glossy Box.. Mas tem tanta gente que fala mal, que não vale a pena, que as caixinhas internacionais são muito melhores, e o que Brasil tá muito atrás com relação a elas... Sei lá, daí fico com ''medinho'' de realmente não valer a pena. Mas me parece ter só bons produtos nessa caixa desse mes.
    O blog é ótimo, parabens.
    Ah, a vencedora do sorteio apareceu?
    Beijo

    ResponderExcluir