sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

GLAM BOX

Depois da glossy box, já falei dela aqui no blog, chega ao Brasil a Glam Box que será lançada em janeiro. Para quem quiser já á possível fazer um pré cadastro no site www.glambox.com.br. A proposta é a mesma da já conhecida glossy box, você paga uma assinatura mensal que será de 40,00R$ e as assinantes receberão mensalmente em casa uma caixinha com miniaturas e amostras das novidades do mercado de beleza de alto luxo!



A idéia é que a consumidora possa experimentar os produtos e ver se eles funcionam ou agradam, antes de desembolsar o din din $$$ com o produto no tamanho full size. Apesar de ser assinante da glossy, acho que não vou resistir e terei que testar a glam também!!! Eu já fiz o meu pré cadastro no site!!!

E vocês, o que acham dessa novidade test drive no mercado de beauté?

bjinhuxxx

Um comentário:

  1. Adorei seu blog!!b estou seguindo. segue o meu tbm?
    www.temporadaperfumada.blogspot.com

    ResponderExcluir