sábado, 24 de dezembro de 2011

BUTLER & WILSON

Muitas de voces que me acompanham no twitter (@stephikroger) sabem que minha sister está indo semana que vem para Paris e depois Londres (chiquérrima!!!), invejinha branca... rsrsrsr Desde então eu comecei a pedir dicas de lugares legais para compras, procurar na internet e tals... Tudo isso para caprichar na minha listinha de encomendas!!!! hihihih

Daí que na minha busca por points de compra, e lojas legais e diferentes que não encontramos em qualquer esquina, eu descobri a Butler & Wilson! Eu sei que talvez para muitas de vocês isso não seja novidade, mas eu não conhecia! rsrsrs

Dei uma olhada no site deles e vi muita coisa legal!!! Lógico que muita coisa que vi também era tipo mega over, mas tem muita coisa lindjaaa também!!!

Então para compartilhar a novidade, que com certeza para muitas, de novidade não tem nada, eu separei algumas das coisinhas que me chamaram mais atenção!












E então, gostaram??? Se tiverem dicas de lugares para compras legais em Londres e Paris me contemmmm!!!! rsrsrsrs

bjinhuxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário