segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

BATOM PAUSA PARA FEMINICES



Hoje eu vim falar e mostrar para voces um batom que eu ja estava querendo testar ha muito tempo. Como muitas de voces ja sabem, a TRACTA fez uma parceria super legal com algumas blogueiras, na qual elas puderam criar suas proprias cores de batom!!! Nao eh o maximo?!!! Vi posts e resenhas de varios destes batons, gostei de muitos mas me apaixonei logo de cara pelo pausa para feminices da blogueira Bruna Tavares. Bruna, arrasou!!!






A inspiraçao para o pausa foi o batom Chris and Tell da lancome que foi ediçao limitada e hoje nao existe mais.... Ok, para quem nao tem seu Chris, o pausa eh uma otima opçao!!!



O pausa para feminices eh um batom coral meio rosado lindo que eu acho que deve ficar bem para todos os tons de pele. Alem disso a cobertura dele eh super cremosa, facil e gostoso de passar. Da vontade de ficar retocando toda hora! rsrsrs Ele realmente da aquela sensaçao de hidrataçao nos labios e a duraçao dele tambem eh boa.


Ok, eu sei que a iluminaçao e resoluçao nao colaboraram... mas da pra ver que o batom eh lindo, neh?!!

Dependendo da iluminaçao ele muda de cor, variando entre o rosa e um coral clarinho lindo! Alem disso voce pode dar asas a imaginacao e fazer suas misturinhas para obter novas cores. Eu to adorando usar ele com uma camadinha de lip erase por baixo pra deixar ele mais apagadinho :)


Pausa para feminices: APROVADO!

Olha o carao com o pausa!!! rsrsrs




E voces, ja testaram algum batom da coleçao das blogueiras?

Ahhh, nao esqueçam que esta rolando o sorteio do super kit da natal do blog AQUI !!!

Ps: nao preciso nem dizer que estou usando o computador da sister que eu nao consigo colocar os acentos por nada na vida, neh?!!! rsrsrs

Bjinhuxxx

Um comentário:

  1. Ai que gataaaa!
    Amei o post, obrigada. Já salvei tudo pra divulgar!

    beijos sua linda
    sucesso

    ResponderExcluir