sexta-feira, 4 de novembro de 2011

KIT URBAN DECAY

Já tinha comentado aqui no blog que minha mãe estava em Barcelona e eu tinha feito umas encomendinhas pra ela. Pois é, acontece que ela deixou pra fazer a maioria das compras no último dia e advinhem o que aconteceu.... Era feriadooooo!!! kkkkkk!!! Isso é a cara da minha mãe!

De qualquer forma ela conseguiu trazer algumas coisinhas da minha lista :) Hoje eu vim mostrar pra vocês um kit que ela trouxe de final de ano da urban decay, que é composto por cinco sombras em lápis muito lindas!



As sombras são suuuper pigmentadas e muito macias. São fáceis de aplicar e de esfumar. Mas como eles tem a ponta grossa, acaba sendo complicado pra fazer traços finos e precioso. Essa também não é a função deles, pra isso eles tem a linha de eye pencils que tem a ponta bem fininha, ótima pra fazer um delineado!

Anyway, eu to apaixonadaaa! Os lápis que vem no kit são um pouco menores que o lápis regular, mas de qualquer forma tem um bom tamanho e bastante produto :) Olha as cores que lindjas!



Depois eu venho aqui pra mostra os outros produtinhos que mamis trouxe. Ah, eu to a três dias tentando carregar um vídeo no youtube pra postar aqui no blog e acaba sempre dando alguma coisa errada :/ Vou tentar hoje denovo e se tudo der certo amanhã teremos post com vídeooo!!!

bjinhuxxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário