terça-feira, 15 de novembro de 2011

DOLCE GABANNA - HOLLIDAY 2011

Semana passada eu postei aqui no blog uns batons tudo de bom da Dolce Gabanna. Lembram? Aqueles 2 em 1 lindos que eu to mega super desejando pelo menos um para saber qual o efeito que ele dá.

Hoje eu vim para mostrar a coleção de fim de ano, que lá eles chamam de holliday colection que a marca está lançando agora em novembro!









A coleção tem inspiração nas pedras preciosas (acho que já é a terceira marca que eu mostro aqui noo blog que traz uma coleção com essa inspiração) e está irrestível!!!

Eu há muito pouco tempo ainda não tinha testado nada da linha de make da Dolce Gabanna, até a minha irmã me dar um bronzer lindooo da marca! Eu adorei e já comecei a desajar mais alguns itens... Agora com essa coleção não estou mais somente desejanto alguns... Agora estou desejando muitossssss itens!!!! rsrsrsrs

Amei tudooo! As sombras, o blush, batons e esmaltes... Tudo MARAVISSS! Até o gloss que não costumo usar tanto eu desejei! Isso sem falar nos esmaltes ;)

E vocês, o que acharam? Desejaram alguma coisa?

bjinhuxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário