quinta-feira, 17 de novembro de 2011

CAPTURADA POR UMA EMBALAGEM

Antes de mais nada, nao reparem na falta de acentos neste post. To com o laptop da minha irma e eu nao sei onde ficam os acentos aqui... O meu pifou ontem :((( Enquanto ele nao recussita vou me virando como der... Agora vamos ao que interessa!


Eu nao sei voces, mas a primeira coisa que me chama a atençao em algum produto eh a embalagem, o frasco, o disign em si. Uma embalagem caprichada captura meu olhar e ja começa a produzir em mim o desejo de saber o que eh aquele produto. Depois de ser atraida, vou descobrir qual a funçao do bendito, no caso de um perfume qual eh a fragancia e por ai vai... E se tudo me agradar eu arremato o meu e levo para casa! E tudo isso, muitas vezes pq fui atraida por uma bela embalagem!

As vezes, o "layout" do produto eh tao poderoso que eu fico querendo independente de qualquer coisa, soh pela embalagem mesmo! rsrsrs #alouca

Mas isso eh tao real que as empresas cada vez mais investem no "look" de seus produtos, uma vez que o visual eh o primeiro contato com o consumidor! Duas marcas que me vem imedatamente a cabeça quando o quisito eh a embalagem sao a Benefit e a Soap & Glory. Essas duas capricham!

Outra tatica muito usada sao as ediçoes limitadas, com embalagens diferenciadas que logo aguçam os nossos instintos consumistas. A MAC que o diga!!! Basta sair uma nova coleçao que tenha "roupinha" nova, que eu começo a querer pelo menos um batonzinho... rsrsrs

Separai aqui alguns produtinhos que acabei comprando pq um dia suas embalagens me chamarm a atençao.




1. MAC liberty of london. Comprei um batom da coleçao  que nao era exatamente a cor que eu queria. Mas a embalagem me conquistou tanto que levei outra cor... No fim das contas adorei!!!

2. Metheorits Guerlain. Preciso comentar??? Fui completamente seduzida e AMO!

3. Perfume midnight rain - La Prair. Quando vi o frasquinho preto coberto por glitter prata quase morri!!! Depois fui conquistada pela fragancia... rsrsrs Adoro!!! O meu ja ta acabando :( Nao jogo o vidrinho fora por nada!

4. Dior Mitzah palette. Tambem nao necessita de comentarios, neh?

5. Pink leopard - Too Faced. Essa eh outra que primeiro me conquistou por sua embalagem e design! O melhor eh que o produto em si tambem nao deixa a desejar :)

6. Bathina - Benefit. Embalagem vintage que capturou meu coraçao! LINDA!!!

Outros produtos com looks cute que estao na minha wish list:




Vale dizer que o investimento nas embalagens abrange todos os setores do mercado e todos os tipos de produtos. O que o importante eh atrair o conumidor! E nao eh que funciona?! Pelo menos eu sou fisgada always! rsrsrs

E voces, ja compraram alguma coisa pq foram atraidas pelo exterior do produto??

Bjinhuxxx




Nenhum comentário:

Postar um comentário