segunda-feira, 3 de outubro de 2011

WKW PARA SHU UEMURA



Quem não conhece Shu Uemura por seu famoso curvex? Sim, até hoje esse foi o melhor curvex que já usei, é simplesmente perfeitooo! E quem acha que não exite diferença de um curvex para outro é pq nunca experimentou o Shu!!!! Mas nem somente de curvex vive a marca, e a nova coleção do Shu Uemura em parceria com o diretor de filmes Wong Kai Wai está simplesmente de arrasar!!!

Eu to apaixonada por tudoooo! Pena que essas belezuras não chegam aqui na nossa terrinha :( Mas, enquanto isso não acontece, a gente pode namorar e ficar babando essas maravilhas.


Olha que lindas as paletas de sombras e blush! Cada uma é composta por quatro sombras e dois blushs cremosos. Já pode querer?


Iluminador compacto lindo! Vocês já sabem que eu sou super fã de iluminadores, né? Obvio que esse escrito dourado deve sair na primeira pincelada...


Simmm!!! Agora é a hora de gritar!!! Olha esse postiço bafooooo, puro brilho! Esse vai pra minha wish list djááá!!!


Esse em tufinhos também é super fofo, apesar de não fazer muito o meu estilo...


E pra as fãs de esmaltes... Esses vem em kits de dois mini esmaltes. Eu adorei esse azul e brilhos prata!

Além desses itens, a coleção ainda será composta por batons, um kit de pincéis, demaquilante e uma máscara para cílios que ouvi falar que é preta com brilhos dourados! hã, alguém falou em brilhos? Já to desejando!!!

E aí, quais foram os preferidos de vocês???

bjinhuxxx





Nenhum comentário:

Postar um comentário