sexta-feira, 14 de outubro de 2011

VOLTEI + GLOSSY BOX

Finalmente estou de volta e o blog voltará ao normal com posts diários! Yupiiii!!! Já estava morrendo de saudades e não via a hora de voltar! Pra quem não sabe eu passei 10 dias em Santo Amaro do Maranhão, um lugar onde você fica praticamente incomunicável! Quase surtei com a lentidão da internet.... Tentava dar uma atualizada no blog, mas desistia no meio do caminho, querendo enterrar o notebook no meio das dunas!!! rsrsrs

Lógico que fora esse pequeno probleminha de isolação do mundo, Santo Amaro é um parísoooo!!! E pra quem tem tempo e disposição vale a visita!!!

Bom, agora que já está explicada a minha ausência aqui no blog, vamos ao que interessa! Hoje de manhã quando cheguei de viagem, tinha um pacotinho me esperando!!! E não há nada melhor do que chegar em casa e se deparar com aquele pacotinho que tanto esperava... Ainda mais depois de uma viagem megaaa cansativa! Era a minha Glossy Box!! Corri para abrir minha caixinha e descobrir o que viria afinal dentro dela. Estão curiosas para saber o que veio??? rsrsrs




Então vamos lá. Recebi na minha caixinha cor de rosa cinco produtinhos, sendo dois deles em tamanho original, e os outros em miniatura!!!



1. Glossy lip pen Eyko na cor lip lover
2. creme facial anti envelhecimento total efects Olay
3. sabonete L'Occitane leite de karité
4. hidratante antiidade para as mãos Neutrogena
5. bloqueador solar Minesol ROC

Os meus queridinhos foram o creme facial anti envelhecimento da Olay e o lip pen da Eyko!!! Assim que eu testar os produtinhos venho aqui falar deles mais detalhadamente :)

E vocês já usaram algum destes produtos ou receberam tb a glossy box??? Quero saber a opinião de vocês!!!

bjinhuxxx

3 comentários: