sexta-feira, 28 de outubro de 2011

TOM BINNS INSPIRED

Lembram quando mostrei pra vocês há dois dias os colares desejo do Tom Binns??? Todos lindos com cores fortes e super coloridos!!! Fiquei encasquetada com eles...



Daí que decidi fazer os meus próprios Tom Binns inspired e vim mostrar pra vocês o resultado!!! Aproveitei que fui hoje ao médico no Centro  pra dar uma passadinha na Rua da Alfandêga, afinal lá tem de tudoooo e eu com certeza ia achar alguma coisa pra fazer meu colar bafooo!

Encontrei três modelinhos que eu imaginei que desse pra fazer alguma coisa inspirada nas fotos que eu postei pra vocês e comprei cada um por incíveis 7,00 R$!!! Depois comprei alguns esmaltes com cores bem legais e corri pra casa... Mãos a obra!!!

Pensei na combinação de cores e pintei pedrinha uma a uma...  olha no que deu...






Não é um Tom Binns, mas eu adorei o resultado! Achei que super quebra o galho e pelo precinho então... melhor ainda!!!!

E então, gostaram? Compartilhem nos comentários!!!

bjinhuxxx

2 comentários: