quarta-feira, 26 de outubro de 2011

TOKIDOKI

Hoje eu vim falar sobre uma marca que eu não tenho nenhum produto, nunca experimentei nada mas que me chama a tenção pelas embalgens super diferentes e fofas. É a Tokidoki!!! Todas vezes que passei por alguma Sephora da vida, parava na prente do corner da tokidoki, olhava, fuçava e tinha vontade de levar alguma coisinha para experimentar mas não sei pq raios NUNCA comprei nada!!! rsrsrs

Enfim, então não tem como falar da qualidade, durabilidade, fixação, nada sobre os produtos. Mas como são tãooo fofinhos eu achei que valia a pena vir mostar aqui :)











A próxima vez que eu passar por uma Sephora - que ano que vem chega ao Brasil, uhulll!!! eu vou trazer alguma dessas coisinhas fofas pra casa!!!

Alias, aproveitando que mamis está em Barcelona, bem pertinho de uma, se você quiser dar um up grade na minha wish list já sabe o que trazer, né?! rsrsrs Aquele quarteto com sombra verde e um kit desses de pinel vai deixar a filhota mega contentinha!!!!

E aí meninas, vocês já experimentaram algum produtinho da marca??? O que vocês acharam? Compartilhem aqui! Quero saber de tudooo!!!

bjinhuxxx

twitter: @stephikroger

Nenhum comentário:

Postar um comentário