terça-feira, 25 de outubro de 2011

TO QUERENDO...

Ai, ai, ai... Mês de aniversário é terrível né?! A gente fica querendo se dar 1000 presentes e qualquer coisa é desculpa pra comprar mais uma coisinha... "Afinal, é meu aniversário e eu mereço mais um presentinho..."rsrsrsrs

Daí que vou mostrar hoje aqui alguns dos meus desejos! Alguns que eu já ganhei, ou eu mesma me presenteei e outros que continuo desejando! rsrsrsr 










1. Anel de flor bem romântico, super fofo da Acessorize

2. even better Clinique. Serum que uniformiza a pele do rosto além de clarear visivelmente as manchinhas. Preciso disso!!! As marcas que sol deixou na minha pele não são nada amigas! :(

3. Bathina. Pó iluminador corporal da Benefit. Esse  eu to querendo pra usar com meu MAXI pincel de corpo que comprei da Sigma. Lembram? Já falei dele aqui no blog!!

4. Saia de paêtes com desenhos geométricos LINDAAAAA da joulik! To apaixonada! Já arrematei a minha e to contando os minutos pra ela chegar!!! rsrsrs

5. Batom fusion Pink MAC. Pq eu amooo batons rosas!! :)

6. Essa é da Shutz! Linda! To querendo pq um salto alto é sempre bem vindo e esse eu amei  <3

Bom meninas, por enquanto é isso... Depois venho aqui pra mostar um kit lindo da Benefit que ganhei de uma amiga!!!

bjksss

twitter: @stephikroger

Um comentário:

  1. O even better é maraaaaaa!!!! Eu não tinha mtas manchas, mas ele deixou minha pele mais uniforme e luminosa. O meu já ta chegando no final, durou uns 8 meses. Agora quero testar o da Esteé lauder, o even skintone illuminator.
    Bjks

    ResponderExcluir