sábado, 1 de outubro de 2011

RITUALS...

No Egito antigo as pedras preciosas eram utilizadas nos rituais de maquiagem: Cleópatra usou lapis lazulis em pó, como lápis para os olhos. Rituals é a primeira marca do mundo, a lançar uma linha de maquiagem, com base 100% puras gemas.



Legal né? Até ontem eu ainda não conhecia essa marca européia, mas que já chegou ao brasil! Toda a linha de maquiagem Rituals, é feita de pedras preciosas ou semi. Puro luxooooo!!! To doida para experimentar!

Além disso, a marca garante que as cores são intensas e puras, que os produtos são extremamente suaves ao toque da nossa pele, as pedras utilizadas são 100% naturais e todos os produtos são dermatológicamente testados.



Até mesmo as celebridades de hollywood como Oprah Winfrey e Angelina Jolie já experimentaram essa maquiagem de pedras preciosas!

Acho que já sei de onde a MAC tirou a idéia da coleção semi precious gems... rsrsrsr

A linha de maquiagem Rituals é composta por batons, sombras, esmaltes, máscara de cílios, lápis, bases... Enfim, super completa! Já pensou em passar um batom com base rubi ou uma sombra de safiras? #podredechic

Agora me resta a mega curiosidade de experimentar uma jóia dessas em forma de maquiagem... E pra quem estiver em São Paulo, vale conferir de perto todas as linhas que a marca oferece!

Gostaram? Já conheciam ou já experimentaram algum produto dessa linha???



Bjinhuxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário