sexta-feira, 21 de outubro de 2011

PINCÉIS SIGMA

Oi meninas! Ontem finalmente chegou a minha encomenda da Sigma!!! Com a greve dos correios demorou um pouquinho mais do que o previsto, eu pedi no dia 13 de setembro e chegou ontem, ou seja demorou em média um mês e meio. Mas o que importa é que finalmente chegou :)

Bom, eu adorooo os pincéis da Sigma, eles são realmente excelentes e até hoje não me decepcionaram em nada. Eu já tinha aquele conjunto que é bem completo e vem com 12 pincéis, mas como eles estão sempre com alguma novidade e a gente nunca está satisfeita, eu comprei mais cinco para a coleção!! Minha mãe acha que eu sou louca, e não entende de jeito nenhum pra que tanto pincel, ela acha que eu sou viciada! rsrsrsr!!! Mas a gente sabe que cada pincel tem sua utilidade e como um bom pincel faz toda a diferença no resultado final da make!



Então eu vou mostrar pra vocês as minhas comprinhas. Pra começar eu comprei o kit novo de pincéis que a Sigma lançou. São os synthetic brushes HD. Esse kit veio com três pincéis para o rosto.

F-82 round top kabuki : Esse pincel é ótimo pra aplicar o corretivo na area embaixo dos olhos, a famosíssima olheira, e também na aquela area do nariz, na curvinha que muitas vezes é avermelhada e precisa de um corretivinho também! Como o topo desse pincel é arredondado, ele consegue pegar bem essas areas.




F-80 flat top kabuki : Esse pincel já tem o topo reto e é idela para a aplicação de bases, tanto cremosa quanto liquida ou em pó. Ele deixa a base super homegenea sobre a pele.




F-84 angled top kabuki : Perfeito para aplicação de blush, iluminador e achei legal também pra fazer o contorno do rosto. O topo desse pincel é mais angular, perfeito para aplicar o produto nessas areas.










Bom, além destes pincéis eu ainda comprei o E20, que tem as cerdas bem curtinhas e firmes e é ideal pra aplicar a sombra rente aos cílios. Eu ainda não tinha nenhum pincel parecido com esse e que cumprisse essa missão. rsrsr




E pra finalizar, o mais legal de todos porém eu tenho certeza que será o menos utilizado!!!! É o B05 body brush. Esse é um pincel gigantesco!!!!! Como o próprio nome já diz é um pincel para o corpo e eu acho ele bem legal pra passar o pó no colo ou alguma coisa do gênero!! Enfim, esse eu comprei mais pq achei super diferente mesmo!!! kkkkk




E agora, eu acabo de descobrir que a linha de pincéis HD da Sigma já cresceu!!! Além desses três que eu mostrei, a Sigma lançou mais um Pincel para o rosto e mais um Kit de pincéias HD para areas precisas!!!






Não preciso nem dizer que já estou desejando todosssssss, né?!!!


bjinhuxxx


twitter: @stephikroger

Um comentário:

  1. Maravilhosos!

    Eu tb fiquei desejando todos! rs

    Está rolando um sorteio de produtos da Victoria's Secret lá no meu blog...
    Já está participando? =D

    Venha conhecer o Espaço da Blogueira e saiba como ganhar presentes... ^^

    Beijos,
    Pah Presentes
    www.pahpresentes.blogspot.com
    www.ofertasdapah.com
    @pah_presentes

    ResponderExcluir