quarta-feira, 19 de outubro de 2011

PIGMENTS


Muita gente ainda tem dúvidas de como usar pigments e até mesmo de onde usar. Na verdade esse pózinho solto super pigmentado pode ter várias utilidades. A maioria usa como sombra, mas dependendo da cor ele pode ser usado como blush, iluminador ou pode até mesmo ser misturado com um gloss incolor para colorir os lábios!! Ou seja, um produtinho multi uso. 

A nossa queridinha MAC tem diversas cores e acabamentos de pigments. Um mais lindo do que o outra!!! Normalmente, na embalagem do produto vem dizendo onde ele pode ser usado!




Eu tenho alguns que adoroooo! são meus xodós :) E, tem mais... um potinho dura uma eternidade!!! Então uma boa idéia é dividir com uma amiga!

O único probleminha é a questão da lambança (que não é pouca)!!! Como é um pó bem soltinho, acaba sujando um pouquinho (muito) o rosto na hora da aplicação :/ Mas pra tudo tem solução \0/.


Esses são os meus lindõesss!!!

A primeira dica é primeiro fazer o olho e deixar pra fazer a pele só depois, assim dá pra limpar tudinho antes de passar base, corretivo, pó... Outra solução é passar uma camada bem grossa de pó em baixo dos olhos e depois é só passar um pincel tipo escovinha pra tirar os resquícios de sujeira! Vale dizer também que usar o pincel úmido ajuda a pegar mais produto e evita que o produto se espalhe pelo rosto, além de intensificar a cor!!!

Desse jeito fica mais fácil né??? E vocês, o que acham dos pigments, sombras soltas... etc??? Quero saber os truques de vocês pra fazer uma make bafoooo com esse pózinho super versátil!

bjnhuxxx


twitter: @stephikroger

Um comentário: