segunda-feira, 17 de outubro de 2011

PARA INSPIRAR... MUITO BRILHO




Já cansei de falar e vocês já devem estar cansadas de ouvir que eu amoooooo brilhooo! Tudo que tem um brilhinho me chama a atenção! Pode ser em bijuterias, roupas, sapatos... enfim, basta ter um glitter ou qualquer coisa do tipo pra começar a desejar! Só eu sou assim???

É lógico que com a maquiagem não seria diferente!!! Já pensou, brilho + maquaigem!!! Combinação perfeita!!! rsrsr Fico doida espeando um oportunidade de poder exagerar e me jogar na purpurina!!! #dragqueenfeelings

Então separaei algumas imagens pra gente ir se inspirando...








Nos olhos, na boca, exagerado ou discreto... O que vale é se jogar no brilho e arrasar!! Lógico que o bom senso é importante né... rsrsrs Mas eu adoroooo!!!

E vocês, se arriscam???

bjinhuxxxx

2 comentários:

  1. Eu acho lindo, mas não consigo usar ! Sou meio careta eu acho ! Kkk
    Beijos
    Paty
    CoisasdeTeteias

    ResponderExcluir
  2. Não uso, mas acho legal quem consegue usar rs
    Tem sorteio rolando lá no blog, participa
    beijos
    Dea

    ResponderExcluir