terça-feira, 4 de outubro de 2011

PALETAS COASTAL SCENTS

Quem nunca ouviu falar nas famosas paletas multi coloridas da Coastal Scents??? Já vi tantos tutoriais de make, tantos posts falando sobre elas que minha curiosidade e desejo de ter uma super aumentava!!! Até que encontrei no mercado livre duas paletas da marca que eu estava mega querendo :) Não pensei duas vezes e arramatei as minhas queridinhas!

As minhas eleitas foram a 88 ultra shimmer palette e a 42color - double stack palette. E sabem o que foi mais legal? No dia que as minhas paletas chegaram eu tinha um casameto pra ir e pude estrear elas em grande estilo!!!

Adorei as duas! As cores são lindas, a pigmentação é ótima e a fixação também! Lógico que um primer sempre cai bem e dá uma super ajudinha :) Alias, um maquiador que conheci, me disse que o fabricante da coastal scents é o mesmo da MAC que elas tem a mesma qualidade! Alguém confirma a informação???

Bom, vamos  ao que interessa - as paletas! A primeira contém 88 cores de sombras cintilantes, todas lindas! Parece um arci-íris... rsrsrs



A segunda também é megaaa colorida, porém contem 32 sombras e 10 blushes igulmente maravilhosos! Tem pra todos os gostos e tons de pele. Desde o laranjão, bronzer ao rosinha suave! AMEY!



E pra finalizar, aí está a make feita para o casório! Como foi um casamento a tarde e em um local aberto, optei por uma make leve, colorida, bem primaveril e simples de fazer!!!



E aí, o que vocês acharam???

bjinhuxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário