terça-feira, 18 de outubro de 2011

OPI & MUPPETS



Que OPI é desejo absoluto entre as amantes de vidrinhos esmaltísticos não é novidade nenhuma. Ainda mais se a coleção for inspirada nos fofíssimos Muppets!! Lembranças da minha infância... Assistia os muppets todos os dias depois da aula tomando uma mamadeira de suco de laranja!!! rsrsrsrs

Bom, mas vamos ao que realmente interessa. A coleção que virá está lindaaa, com vidrinhos coloridos e cores inspiradas nos personagens!!

Eu quero todosssss!!! Olha só que fofura...





Eu não sei nem dizer qual é o meu preferido... Agora, me digam se o segundo esmalte lá de cima não é totalmente happy birthday da deborah lippmann inspired!!! rsrsrs

E vocês, já tem um queridinho ou estão desejando todos como eu???



bjinhuxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário