quinta-feira, 27 de outubro de 2011

MAIS NOVIDADES NA MAC!

Ai Mac... Pq você faz isso comigo??? Mal lança uma coleção e já anuncia mais cinco que estão por vir!!! E eu vou ficando louca, desejando tudo. Coitado do meu cartão... rsrsrsr

A nova coleção anunciada é a MAC & Gareth Pough que será lançada para o inverno lá na gringa. A primeira coisa que me chamou a atenção foram as embalagens que estão lindas e super modernas com formas geométricas! E essas embalagens de edição limitada me fazem ficar desejando ainda mais os produtinhos! afff...

Bom, é melhor ver logo as fotos do que eu ficar falando aqui... rsrsrs





Batom, gloss, pigments, blushes, esmaltes... Tudo simplesmente lindooo! E isso é só o começo, pois a coleção ainda contará com mais produtinhos de arrasar!!!

Alguém mais já está desejando tudo???

bjnhuxxx



Nenhum comentário:

Postar um comentário