quinta-feira, 20 de outubro de 2011

LIP PEN EYKO

Meninas, no final da semana passada eu mostrei pra vocês os produtos que vierem na minha glossy box. Hoje eu venho mostrar um dos meus produtos preferidos da caixinha: Lip Pen da Eyko. Eu recebi um vermelho lindo que eu adorei!!!



Bom, vou dar a minha opinião sobre o batom. Eu achei a pigmentação dele exelente! A cor é bem forte e é super simples de aplicar. O lip pen não tem acabamento matte, ou seja ele é mais cremoso e por isso desliza com maior facilidade nos lábios facilitando a aplicação.
A durabilidade não é nada do outro mundo, mas achei bem boa. Saí usando ele para jantar e depois de comer e beber ainda tinha um resquício de cor.


Tentei colocar uma foto dele aqui na boca, mas além da qualidade e da resolução terem ficado péssimassss, eu giro a foto pra ela ficar na posição certa mas ela não me obedece... rsrsrs. Hoje a tarde vou tentar tirar uma nova foto pra vocês verem o lip pen em ação e aí eu adiciono ao post.


Comparei ele aqui com outro lip pen vermelho que eu tenho da NARS. Como podem ver, além da diferença no tom da cor, o batom da NARS tem um acabamento matte enquanto o da Eyko é mais brilhosinho. 





Eu adoro os dois e no meu coração tem espaço para todos!!! rsrsrs

E aí, o que vocês acharam???


 bjinhuxxx

twitter: @stephikroger

2 comentários:

  1. Eu curti mais o da Nars e amei seu blog =) bjux

    ResponderExcluir
  2. Olá Stephanie!
    Achei as duas cores muito bonitas! Gosto muito desse formato de batom, acho que facilita a aplicação. Ah, todo batom por melhor que seja, sempre precisa ser retocado!!!

    Vem nos conhecer!
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir