segunda-feira, 10 de outubro de 2011

3D FASHION



Meninas hoje uma amiga minha veio me falar de uma febre que ta rolando nos EUA! Essa é para as fashionistas de plantão. Sabem aqueles óculos horrorosos que te entregam no cinema quando você vai assistir um filme 3D? Com certeza sabe, né? Deve saber... afinal aquelo óculos é terrível!!!



Pois é, aconteçe que as grandes marcas, super antenadas nesse novo mercado tenológico que virou febre mundial veio ao nosso socorro! Nada mais de pagar micão no cinema... Pq não levar o seu Gucci 3D e bancar a Phynaaa?!



Sim meninas, pode parecer o cúmulo da futilidade, mas isso já existe e é moda entre as fashionistas americanas! Além da Gucci, marcas como Oakley e Louis Vuitton também estão lançando seus modelos tecnológicos! Agora, se você não estiver disposta a pagar 250,00 $$$ doletas por um óculos high society, existem versões mais acessíveis :)



Modelos super divertidos e legais já estão no mercado para agradar a todos os gostos! Além dos filmes 3D, diversos shows lá na gringa estão sendo produzidos com esses efeitos, ou seja, ninguém vai querer ficar de fora e fazer feio, né? Será que essa moda pega aqui também?


O que vocês acharam da novidade?

bjinhuxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário