quarta-feira, 21 de setembro de 2011

SUPER ILUMINADA

Que um iluminador faz todaaa diferença na make a gente já ta careca de saber né... E mesmo assim, muitas de nós acabamos deixando esse ítem tãããooo maravilhoso de lado. Ou por não saber usar, por medo de exagerar ou simplesmente por desconhecer as maravilhas que um bom iluminador faz por nós. Esse produtinho é capaz de transformar nossa make básica em uma make simplesmente bafôôônicaaaa!!!





É lógico que você não vai se jogar no iluminador pra ir na padaria... mas basta você querer dar uma ar mais glamuroso que o queridinho já pode entrar em ação! Eu amoooooooooooooooooo, tenho vários e sempre que posso saio iluminada por aí!!! rsrsr

E pra quem não sabe quais as areas do rosto que devem ser iluminadas ou ainda tem alguma dúvida, esse esqueminha vai resolver o seu problema :)


Todas estas areas marcadas mais claras são onde podemos iluminar. Ou qualquer parte que você queira dar mais destaque!!!! E pra gente se jogar e arrasar com makes bafônicas e iluminadas, seguem algumas opções e modelos de iluminadores!!!







Em bastão, em pó, liquido, caneta... Não importa qual o seu preferido eu fico com todos, o importante é iluminar e arrasar!!! Se você tem algum iluminador queridinho ou alguma dica compartilhe aqui nos comentários :)

bjinhuxxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário