sexta-feira, 9 de setembro de 2011

PERLES DE NUIT

Aiiii meu Deus... Eu não me aguento! Sabe quando você encasqueta com uma coisa e não tira da cabeça até conseguir... e no final das contas você percebe que aquilo nem era tãããooo nescessário! Pois é... foi exatamente isso que aconteceu com o meteorits da Guerlain! Fiquei loucaaa com aquelas bolinhas! Tudo o que eu queria era um pra chamar de meu! 



Quando eu finalmente ganhei o meu potinho de meteorits nem acreditei!!!! ficava horas olhando para ele... Tava doida pra me maquiar e usar o tal pó em bolinhas... E hoje, o coitadinho fica lá praticamente esquecido... Acabo sempre usando outro pó e ele fica lá no cantinho... Não que eu não o ame, eu amo ele e amo saber que ele está ali! Mas percebi que ele é só um artigo de luxo, totalmente dispensável...

Agora é que vem o pior!!!!!! Vocês acham que eu aprendi a lição, e que um metheorits que praticamente só serve de enfeite me basta????? Obviooooooo que não!!! kkkkkkkkkk
A Guerlain lançou agora para a coleção de outono uma edição limitada das bolinhas coloridas "perles de nuit". Meninas, elas brilham muitoooooooo!!! são lindasssssssss e eu querooooo!!! rsrsrsrsr




OLHA O BRILHOOOOOO!!!

Não duvido nada que ele fique depois fazendo companhia pro irmão e os dois fiquem ali somente para ocasiões especiais, já que ficam praticamente esquecidos... Mas eu precisooo dele! Já imaginaram as bolinhas lindasss e glamourosas com uma adição generosa de brilho?! Dá pra não amar???? 

Quem quiser um potinho de muito brilho e glamour entre em contato pelo e-mail stephaniekmr@gmail.com ou pelos comentários :)

bjinhuxxxx

twitter: @stephikroger

Fotos: Temptalia

Nenhum comentário:

Postar um comentário