quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O SALÃO MAIS FOFO QUE EU JÁ VI...

Genteeeee, essa semana eu fui fazer a unha no salão mais fofo e style que eu já vi!!! É o Jolie, um salão pequeno, que abriu há 3 meses e fica em uma galeria de ipanema. Já tinha passado na frete do salão diversas vezes e só me dei conta de que se tratava disso quando vi os carrinhos de esmlate na entrada, pq fora isso o ambiente não dá a menor pinta de salão de cabeleleiro ou qualquer coisa do tipo!



O ambiente é super estiloso e foi todo projetado pela dona, a kika, que nunca se sentiu a vontade naquele ambiente todo branco, frio e espelhado que é de costume dos salões de beleza. Então ela criou um ambiente para que as clientes se sentissem em casa. Cheio de poltranas confortáveis, puffs, tapete de zebrina e paredes coloridas, as clientes ficam super a vontade para fazer o cabelo, a sobrançelha, massagem, depilação e as unhas dentre outros serviços entre um drink e outro...



Há uma infinidade de esmaltes para se escolher entre nacionais e importados, dentre eles O.P.I, Chanel, YSL, deborah lippmann... luxo absoluto!!! Caso vc escolha colorir suas unhas com um importex, vc paga uma taxinha a mais. Porém vc pode participar do clube do esmalte!!! É só ceder um esmalte importado pro salão que você ficará isenta de pagar essa diferença :)

Toda a equipe é suuuuper simpática! Eu ameiiii e já virei clienteee!!! Para quem estiver por perto de ipanema fica a dica!  ;)

Ahhhh, e pra quem quiser saber qual foi o meu esmalte eleito, foi um fuchsia lindooo da YSL! A próxima vez vou levar um vidrinho de esmalte pra deixar lá e entrar para o clube!   

E então, o que vocês acharam? Já foram a algum salão tipo esse, fora do comum?  

bjunuhuxxxxx

twitter: @stephikroger











Fotos jolie: amiga chic

     




Nenhum comentário:

Postar um comentário