terça-feira, 27 de setembro de 2011

NOVIDADES MEIO ESTRANHAS

Meu deus, quando eu acho que não tem mais nada pra inventar me aparecem mais e mais novidades!!! Eu adorooooo mas desta vez eu vim mostrar algumas coisas que acho meio diferentes demais para mim... Vocês já viram tatuagem para boca, ou batom adesivo? Sim, isso existe!!! E quem não viu vai ver agora.


Estranho? Eu acho! Esse adesivo vem em uma cartela que você destaca, mede o tamanho da sua boquinha e recorta as bordas para se adaptar aos seus lábios. Então você coloca na boca e molha com uma esponja ou algodão até que isso cole!!! O produto promete durar de 4 a 8h e você pode comer, beber e as beijoqueiras não se preocupem pq pode beijar sim!!!





Eu tenho a sensação que esse treco deve suuuper incomodar! O que vocês acham? Será que essa moda pega? Quem se arrisaca sair por aí com boca de oncinha? rsrsrs

Outra novidade bem estranha que eu vi foram os cílios postíços de papel! Tem vários modelos e vários formatos... eu achei bem exótico!




Olha esse de zebrinha que engraçado!! Quem se arrisca??? Quem sabe no carnaval... rsrsrs

O que vocês acharam dessas novidades???

bjinhuxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário