quarta-feira, 7 de setembro de 2011

MIX DE PULSEIRAS

Eu estava aqui fuxicando blogs e sites de moda e beleza quando me deparei com a foto desse colar! achei lindooo e fui atrás para saber quem era o disigner e como eu faria para conseguir um pra mim!



Bom, a disigner é a Carol Paz. Entrei no blog dela, www.carolpaz.com para ver outras peças e pegar o contato dela. Quando entrei no blog dei logo de cara com essas pulseiras lindaaaassssssssss!!! Quase tive um treco e na mesma hora mandei um e-mail pra ela querendo saber se ela enviaria as peças aqui pro Rio!!!





Ela foi super fofa e atenciosa! As minhas pulseiras já estão separadas e esta semana serão enviadas!!! Não vejo a hora de desfilar por aí com elas :) Os colares só estarão disponíveis no mês que vem... Vale a pena dar uma olhadinha... As peças dela são uma mais linda que a outra :)

Um comentário: