quinta-feira, 8 de setembro de 2011

LANÇAMENTOS MAC DE SETEMBRO

Meninas a MAC enlouqueceu e quer nos levar a falênciaaaaa!!! Ela não para de lançar coleções, uma mais linda que a outra e fica atiçando os nossos impulsos consumísticos!!! Só neste mês de setembro a MAC vem com mais cinco coleções. São elas: Style Driven, Matchmaster, Posh Paradise, Art of Powder e Cindy Shermann. Já pode querer tudo???

Bom, a Matchmaster é composta somente por bases, mais especificamente quatorze tons de base com FPS 15 e uma tecnologia de pigmentos translúcidos que permitem que a base se adeque de forma natural e perfeita ao seu tom de pele.



A Art of Powder é uma mini coleção composta por sombra, bronzer e iluminador inspirados nos movimentos da arte moderna. Muito lindos! Quero o bronzeador e o iluminador :)



Pra quem é fã dos paint pots se prepara pq a Posh Paradise é a coleção perfeitaaaaa! Ela é composta basicamento por batons e pain pots além de duas cores de esmlate. O batom pink (rare exotic) e os paint pots amarelinho (tresure hunt) e nude meio pêssego (nubile) já estão na minha wish list :)







A Style driven é uma coleção pro longwear! Os batons, sombras, lip pencil e lip glass que compõem a coleção são todossss de longa duração. De todas as coleções que serão lançadas este mês , essa é a que eu estou menos desejando... mas não deixa de ser linda :)
Na verdade eu quero alguns lip pencil!!






E a Cindy Shermann eu amei!!! É uma coleção grande e super colorida! Vários ítens dessa coleção são produtos permanentes na linha pro da MAC. Muitos produtinhos famosos como o batom fleshpot e o lip erase estarão presentes nesta coleção!!!! To desejando quase tudoooooo! ai meu cartão....rsrsrsrs. Vários batons, chromagrafic pencil, pigments... estão todos na minha wish list!!!!







Se vocês quiserem qualquer ítem dessas coleções me mandem um e-mail para stephaniekmr@gmail.com ou deixa um comentário aqui que eu passo o orçamento :)


E aí, ficaram enlouquecidas também??? rsrsrs A MAC quer ou não quer nos levar a falência?


bjinhuxxxxx


Twitter: @stephikroger

Nenhum comentário:

Postar um comentário