quinta-feira, 15 de setembro de 2011

GLOSSY BOX

Meninas, já imagainara receber todo mês na sua casa uma caixa recheada de amostras grátis e produtos de beauté como maquiagem, esmaltes, perfumes, cremes...  seria uma maravilhaaa, né??? Pois é... hoje fazendo a minha leitura diária de blogs, descobri a GLOSSY BOX!!! Ela nem é tãoooo novidade assim, mas eu só prestei atenção nela hoje! Alias a glossybox já bomba em outros países!



Funciona da seguinte maneira, você faz uma assinatura mensal que tem um precinho super digno e recebe mensalmente a caixinha cheia de surpresas em casa!
Existem duas opções de assinatura, o glossy beauty que tem o valor mensal de 23,00R$ e te envia produtos de marcas super legais como, Boticário, Natura, Risqué, Oceane... entre outros. E o plano Glossy premium que tem o valor mensal de 39,00 R$ porém você receberá em casa produtos de marcas mais sofisticadas como Bourjois, Clinique, Clarins, Calvin Klein... e mais! Além disso com o seu beauty card você acumula pontos para trocar por outros produtos e tem acesso a descontos!!!



Eu ameiiiiii a novidade e já fiz a minha assinatura! No meu caso eu assinei a glossy premium e to megaaaa ansiosa para chegar a minha primeira caixinha :)

E sabe o que eu achei super legal? No final do cadastro, eles te fazem um questionário buscando saber o seu tipo de pele, a sua cor, que produtos você tem preferencia de receber, qual o tipo de perfume que você prefere... enfim, tudo para sua caixinha corresponder ao seu perfil!!!!

Quem quiser saber mais sobre a glossybox é só clicar aqui. Quando a minha caixinha chegar eu venho aqui mostrar pra vocês :)

E aí, gostaram da novidade?
Se alguém já conhece ou já recebeu uma caixinha maraaa dessas conta aqui nos comentários que eu quero saber!!!

bjinhuxxxx

twitter: @stephikroger

2 comentários:

  1. é super legal mesmo eu já recebi duas vezes, a primeira vez foi meio decepcionante porque na caixinha de muta gente veio o just bitten da revlon e na minha não, mas na segunda vinheram muuuuuitas coisas legaai eu ameei e recomendo!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh, e eu não vejo a hora da minha chegar!!! rsrsrsr

    ResponderExcluir