domingo, 25 de setembro de 2011

GLITTER SHOES

Basta dar uma olhada em sites ou blogs de moda, revistas ou até olhar as vitrines para ver que os glitter shoes estão super em alta adoroooo!!!! Óbviooo que eu aficcionada por qualquer coisa que brilha ameiiii essa moda! rsrsrs 




Quem me acompanha no twitter ou instagram meu mais novo vício, já viu a minha belezura "glitterística". Pra quem gosta de brilho essa é a hora!!!! Bom, Agora vou mostara o meu maravilhosão pra vocês que ainda não viram!!!!






Não é LINDOOOOOOO????? Totalmente barbie drag queen shoes!!! Dá até pena de usar.... kkkkk

A minha filha ficou apaixonada e me pediu um tb! kkkkkk mini perua E não é que eu achei um sapato escândalo pro mini pé dela :) Ela amou!!! rsrsrs tem a quem puxar.... A moda dos glitter shoes atingiu até as pequenas fashionistas! 






Olha o fofinho ai


Já pode morrer? Quem aguenta um mini pé nesse sapatinho? Agora mamis e filhota vão andar purpurinadas!

bjinhuxxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário