quinta-feira, 15 de setembro de 2011

ACHADOS!

De vez em quando eu gosto de dar uma fuxicada nas maquiagens e armários da minha irmã ou de mamis para ver se eu encontro algo que me interesse! Elas óbviamente odeiam  quando eu vou a caça pois sempre acabam perdendo alguma coisa que vai parar no meu armário! rsrsrsrs 

E dessa vez não foi diferente! Achei no closet de mamis duas bolsinhas tipo clutch que eu AMEI!!!! As duas tem estilos completamente diferente mas são lindas :) Mom, perdeu!!! kkkkk

A primeira é essa azul chiquérrrrrrimaaaaaaa de couro de cobra e e pedras semi-preciosas! Um baphônnn!







Já para o meu armário!!! A outra faz um estilo mais despojado mas sem perder o glamour!!! O trabalho dela é minuncioso toda feita a mão!






Na parte da fente ela é toda bordada com miçangas e pastilhas de madrepérola e na parte de trás ela é inteirinha bordada com miçanguinhas! Até o fecho da bolsa tem um detalhe super fofo. Um mimo né?

Ah, pra quem quiser saber, a bolsa de cobra é Fabrizio Giannone e a de madrepérola e miçangas e da AREA objetos.

E vocês, também assaltam os armários da mãe, avó, irmã, amiga...?????

bjinhuxxxx

twitter: @stephikroger

Um comentário: