segunda-feira, 22 de agosto de 2011

NOVIDADES QUE ESTÃO POR VIR!!!!

Não sei se muitas vcs sabem, mas eu viajo praticalmente mensalmente para NY para trazer os lançamentos e novidades que demoram tanto para chegar na nossa terrinha e muitas vezes nem chegam... :((( E agora no próximo dia 25 estarei de malas prontas e passaporte na mão! yupiiii

Meus produtinhos estão todos a venda no Mercado Livre ( meu perfil lá é clara.reb) mas quem tiver interesse pode entrar em contato comigo diretamente por aqui e fazer sua encomenda enquanto a lojinha virtual não fica pronta!

Bom, mas vamos ao que interessa! Vou adiantar pra vcs algumas das novidades que virao na mala comigo desta vez!

Paleta comemorativa da UD. Sim! ela virá!!! e está lindaaaaaaaa. Não tenho nem palavras para descrever tamanha belezuraaaaa!!!



Obviamente que a nossa queridinha MAC não pode ficar de fora, então vou trazer para nossa terrinha a nova coleção que será lançada na gringa dia 25/08, "MAC me over". A coleção está gigantesca então vou selecionar os produtos mais lindos para trazer em primeira mão!






Além disso meninas, eu sei que a ultima leva que eu trouxe da coleção bafônica de esmaltes chanel Illusion d'ombres acabou em poucas horas. Mas não se descabelem pq o estoque será renovado!!!



E preparem-se pros produtos cebelísticos que estão a caminho...





E isso é só uma leve pincelada do que está por vir!!! Dia 29/08 as novidades estarão todas a disposição para pronta entrega!!! Vou anunciar todos os produtinhos no ML, mas quem quiser pode comprar por aqui também, ok!?

Aos poucos vou postando as resenhas de cada produto aqui e também dos produtinhos que já estão disponíveis :) 

bjksss
Stephi


        



Nenhum comentário:

Postar um comentário