segunda-feira, 22 de agosto de 2011

MAC ART OF POWDER

Eu estava aqui fuxicando na internet, visitando alguns blogs e as vezes tem algumas coisinhas que me chamam a atenção... E foi exactamente isso que aconteceu quando vi as primeiras fotos da coleção da MAC que será lançada no final de setembro, MAC art of powder!
Olha só que belezura!!!


A coleção será composta por sombras, iluminador e bronzeador!

ILUMINADOR

BRONZEADOR


SOMBRAS


Confesso que logo de cara me apaixonei pelo bronzer e pelo iluminador! são lindosss, quero já!!!! Quanto as sombras não me conquistaram não tenho opinião formada ainda... Tenho a impressão que deverá ser meio dificil de usar!!! Sei lá...
Bom, cada uma dessas lindezas custará 38,00 $$$.

Eu com certeza farei de tudo para estar lá para o lançamento e para trazer tudo para quem quiser se jogar na coleção art of powder!!!! O que vcs acharam???

Nenhum comentário:

Postar um comentário