sexta-feira, 26 de agosto de 2011

EM BUSCA DOS CÍLIOS PERFEITOS

Olá meninas! Hoje eu vim falar de um assunto que me incomoda bastante... Meus cílios!!!! Sabe, meu SONHOOOO seria ter nascido com pestanas de boneca, queria ser praticamente uma Emília! rrsrsrsr Mas infelizmente não fui contemplada com esse privilégio :(




Mas ok, fazer o que, né... A gente recorre aos recursos que temos e graças a Deus por isso para poder satisfazer nossos desejos de pestanas poderosas nem que seja temporáriamente! Bom, primeiro eu vou falar um pouco dos meus cílios pobrinhos.  Eles não são volumosos, ou seja, tem alguns lá suficientes par não dizer que sou careca de cilios. Eles são curtos e para completar a catástrofe eles são clarinhos. Ou seja se eu não usar muito rimel, eu pareço desprovida de qualquer fio de cílio que seja... afffffff.

É lógico que o primeiro recurso ao qual recorremos são os rímels que hoje existem para todo tipo de finalidade, dão volume, alongam, curvam, separam... Enfim, tem pra todos os gostos!!! Como eu disse, eu passo rimel até pra ir na padaria!!! Depois vou botar aqui uma foto dos que eu estou uando atualmente :)


 Não reparem na foto. É de celular. rsrsrs


Ok, a mascara para cilios é básica, agente eu dorme e acorda com ela! Mas quando temos algum evento ou simplesmente queremos ter emília feelings temos a opção dos cílios postíços, que eu amo e queria muitoooo que eles grudassem na minha pálpebra e não soltassem nunca mais!!!! Eu aprendi a colar esses benditos a pouco tempo, depois de muito tentar e errar. Hoje é facil, em 1 min os cílios estão colocados :)




Mas como eu não me satisfaço com pouco e vivo buscando novidades na esperança de um dia ter as pestanas dos sonhos, eu acabei vivendo um pesadelo por causa das minhas tentativas malucas. Uma vez eu lí em algum lugar sobre o implante de cílios. É uma tecnica, na qual os fios postiços são colados um a um nos nossos fios naturais e esse implante tem uma durabilidade de um mês. Obviamente eu pensei ter encontrado a solução para o meu problema, afinal eu teria que ir uma vez ao mês no salão e teria meus cílios!
 
Lá fui eu pesquisar um lugar de confiança para alongar e dar volume as minhas pobres pestanas, e acabei optando por um salão em ipanema. Coloquei o bendito ou maldito implante e nem acreditei quando vi o resultado! Enfim os postiços que não desgrudariam pelo menos por um bom tempo. Para vocês terem idéia do efeito da parada, eu até aposentei os meus rímels.


Enfim, essa foi a parte boa mas depois de duas semanas aquele monte de cola grudado nos meus cílios começou a me incomodar bastante e eu não podia coçar pra não arrancar tudo fora!!! ahhhhhh aquilo me dava muita agonia! Depois de mais alguns dias caiu o primeiro tufo,  e quando eu olhei para aquele tufinho caído na pia do banheiro, vi que tinham pelo menos quatro cílios naturais e preciosos grudados alí. Naquelo momento me deseperei, afinal estava com um rombo e já previa o que iria acontecer...





Quando finalmente todos os tufinhos tinham caído e alguns arrancados me restaram bem menos cílios do que eu já tinha e aí até pra ir pra padaria eu tinha que usar postiços!!!! kkkkkk
Graças a Deus, hoje minhas pestaninhas estão se recuperando e um combo curvex + rímel resolvem o problema... 

E vocês, o que já fizeram em busca dos cílios de boneca?

Nenhum comentário:

Postar um comentário