domingo, 28 de agosto de 2011

BATONS MAC ME OVER

Oi meninas! Hoje eu vou mostrar para vocês os batons que eu estou gostando mais da nova coleção Mac me over e que eu estou separando para levar pra vocês!!!
Bom, a coleção é composta por oito cores, porém tem três que eu gostei em especial :) Os meus queridinhos são o peachstock, rebel e oh oh oh.











O peachstock tem um tom bege meio pêssego e tem o acabamento satin. Esse batom faz parte da linha de produtos PRO da MAC. 


O Oh, oh, oh adorei esse nome  tem uma cobertura lustre e tem um tom meio rosado com brilhinhos dourados.

 E o Rebel, é muito lindo! Faz parte da linha permanente da MAC e tem esse tom de vinho com o fundo meio fuchsia. Ele tem acabamento satin!












Estou adorando os três!!!! E vocês? Me contem quais os preferidos e quais vocês acham que eu não posso deixar de trazer!!!

bjinhuxxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário